Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

 

  • Via Transferencia/Pix 

O pagamento via transferência e/ou Pix é muito simples e seguro: após a escolha do pedido enviaremos a conta ou a chave do pix, pedimos que nos envie o comprovante de pagamento via e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874 e quando confirmarmos na conta enviaremos o material completo. 

  • Via Pag Seguro

O pagamento pelo PagSeguro também é muito simples: após a escolha do pedido enviaremos um link do PagSeguro. Ao clicar no link será aberta uma página solicitando um cadastro (simples); após o cadastro, bastará escolher qualquer uma das formas de pagamento, que poderá (ou não) ser pela internet. Após a confirmação do pedido enviaremos o material completo. Ao contratar os nossos serviços, pelo PagSeguro você poderá pagar com boleto bancário, transferência ou cartão. Pelo cartão você pode dividir o pagamento em até 12 (doze) vezes com acréscimo.

 

 

Qual é o custo de envio?

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O pedido será enviado/separado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

Como se realizam os envios?

  • Via Correios:  O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou (Sedex). O pedido será enviado da Matriz (RJ) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. A GFT Store não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Retirada na Matriz: O pedido poderá ser retirado na Matriz sem custo de frete após a confirmação do pagamento com horário agendado via whatsapp: (21) 96735-2874.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de desistência a solicitação deverá ser comunicada ao nosso SAC através do e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874. O prazo para desistir da compra é de até sete (07) dias corridos após a compra para solicitar o estorno do pagamento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação e com etiqueta afixada.

 

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato via e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874 e resolveremos da melhor forma.