Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
O pagamento via transferência e/ou Pix é muito simples e seguro: após a escolha do pedido enviaremos a conta ou a chave do pix, pedimos que nos envie o comprovante de pagamento via e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874 e quando confirmarmos na conta enviaremos o material completo.
O pagamento pelo PagSeguro também é muito simples: após a escolha do pedido enviaremos um link do PagSeguro. Ao clicar no link será aberta uma página solicitando um cadastro (simples); após o cadastro, bastará escolher qualquer uma das formas de pagamento, que poderá (ou não) ser pela internet. Após a confirmação do pedido enviaremos o material completo. Ao contratar os nossos serviços, pelo PagSeguro você poderá pagar com boleto bancário, transferência ou cartão. Pelo cartão você pode dividir o pagamento em até 12 (doze) vezes com acréscimo.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O pedido será enviado/separado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Como se realizam os envios?
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de desistência a solicitação deverá ser comunicada ao nosso SAC através do e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874. O prazo para desistir da compra é de até sete (07) dias corridos após a compra para solicitar o estorno do pagamento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação e com etiqueta afixada.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato via e-mail contato@gftstore.com.br ou whatsapp (21) 96735-2874 e resolveremos da melhor forma.